A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Notícia

27 de ago, 2019

User Experience: indo além da informação pelo SIP WB

Encantar é o segredo! Mais do que possuir um database que é periodicamente atualizado, desenvolvemos a plataforma SIP WB também para proporcionar experiências especiais aos usuários, superando suas expectativas.
Pois é, vamos além. Pensamos na interação (e emoção) dos nossos clientes ao acessar nosso sistema on-line, tanto em relação ao design e disposição dos dados, quanto à navegação.

Aplicando esse conceito no relacionamento com seu cliente

UX – User Experience foi criado por Donald Norman, em 1990, durante sua atuação na Apple, contribuindo para o fortalecimento desta marca perante seu target.

Este termo é bem amplo e engloba o lado emocional do cliente na interação com determinado serviço, produto, marca ou sistema, desde seu primeiro contato até sua fidelização. Essa capacidade pode ser alcançada a partir de estudos quanto à utilidade do que se pretende oferecer, à facilidade do uso e ao prazer que deve proporcionar ao consumidor. Dessa forma, todos os pormenores são realmente fundamentais.

O UX existe realmente para servir melhor o consumidor da sua empresa e manter sempre seu foco no que poderá surpreender mais seu público, mesmo antes deste perceber tal necessidade.

A partir desta metodologia, a Sistemas TH também busca ouvir sempre seu cliente e desenvolveu sua plataforma online SIP WB para encantar, atentando a todos os mínimos detalhes sensoriais, tanto no design, quanto na forma de navegação e disposição das consultas. Todos os dados são facilmente acessados, sem sobreposição de janelas, sem pop-ups, fazendo com que o usuário produza mais e reduza o tempo de análise nas revisões manuais.

UX aplicado no SIP WB

Vamos juntos perceber melhor esses benefícios intuitivos para o melhor desempenho:

• Paleta de cores: As cores foram pensadas para reduzir a fadiga visual do usuário, utilizando cores que têm o menor impacto possível na utilização diária da plataforma;
• Usabilidade: Fazemos pesquisas sobre a disposição dos dados na ferramenta e colocamos, imediatamente, no campo visual do usuário, aquelas informações que são as mais relevantes, deixando as complementares ao lado da consulta principal; fica a cargo dele decidir sobre incluí-las ou não em seu fluxo. Ainda nessa perspectiva, deixamos o complemento da consulta principal para acesso no link + informações, não sobrecarregando a visualização inicial;
• Facilitadores na navegação: possibilitamos a opção do utilizador retornar à pesquisa efetuada com outro tipo de chave. Ou seja, ao fazer uma busca de Sócios de determinado CNPJ, ele pode retornar à consulta principal do mesmo CNPJ, sem ser cobrando por uma nova busca, o que dá muito mais dinamismo e agilidade para a equipe no dia a dia. Todos os dados da pesquisa são facilmente acessados, sem sobreposição de janelas e sem pop-ups.

Em síntese, tudo o que é pensado para essa plataforma SIP WB tem a intenção de otimizar seu processo analítico de pesquisa, a fim de propiciar mais prazer e produção na navegação, do mais simples ao mais complexo detalhe.

Entre em contato com a equipe TH para conhecer melhor nosso sistema on-line de consultas.

Queremos te cativar em tempo integral!

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também