A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

13 de jan, 2015

Localização de revendedoras inadimplentes da Avon e Natura

O mercado de venda porta a porta surgiu como solução para pessoas com dificuldade de realocação no mercado de trabalho, necessidade de horários flexíveis, entre outros. O Brasil é o terceiro maior mercado de higiene e beleza do mundo e cresceu acima de 10% nos últimos anos. O problema é que algumas revendedoras adquirem os produtos, mas não pagam a empresa, gerando uma alta inadimplência, além de possuírem um cadastro desatualizado. Este problema afeta fortemente as empresas de cobrança que possuem extrema dificuldade em localizar as revendedoras. Além disso, a americana Avon registrou queda no volume de vendas e sofreu com problemas internos de execução ao lançar a linha de maquiagem Luxe, a mais premium de seu portfólio.

A Sistemas TH, percebendo a dificuldade para contactar as revendedoras inadimplentes, desenvolveu modelos personalizados de localização que facilitam o CPC (Contato com a Pessoa Certa). Ela sabe as necessidades das empresas do segmento que buscam, em um bureau de informações, muito mais que um simples serviço de agregação de dados. Os clientes procuram, e encontram na Sistemas TH, uma empresa parceira que entende suas necessidades e preocupações e incorpora dentro de suas operações a “visão do dono”, de forma a oferecer-lhes, além de agilidade, soluções inovadoras que realmente façam a diferença para seus resultados.

Devemos executar bem as estratégias já difundidas no mercado e uma das principais é a localização do devedor. Criando regras através de estratégias customizadas para cada cliente, a chance da localização aumenta muito. Quanto mais se consegue localizar as inadimplentes, mais será possível colocar em prática as estratégias de cobrança, podendo obter maior receita.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

 

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também