A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

14 de out, 2015

Fim de ano é o melhor momento para cobrança. O planejamento começa agora!

Falta pouco mais de três meses para as festas de fim de ano, mas muitas empresas, especialmente as do comércio já estão se preparando para o Natal. Afinal, no ano passado, R$ 158 bilhões foram injetados na economia de acordo com a estimativa do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), graças ao pagamento do 13º a 84,7 milhões de brasileiros.

Ainda é cedo para estimar o impacto do salário extra na economia, mas uma coisa é certa: o brasileiro estará com mais dinheiro no bolso e muito mais disposto a pagar suas dívidas antes de comprar presentes para familiares e amigos. Em 2014, 68% da população pretendia empregar o dinheiro para voltar à adimplência, como mostrou um estudo da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), que ouviu 1.013 pessoas no início de novembro.

Assim como os comerciantes, todo o segmento de cobrança tem de estar preparado para aproveitar a época de “vacas gordas” para maximizar os resultados da recuperação, pois é neste momento que os inadimplentes se mostram mais abertos e em melhores condições de renegociar ou até mesmo quitar suas dívidas. Porém, como é comum que um inadimplente tenha pendências em mais de uma financeira, assessorias que cobrarem primeiro, e melhor, terão mais chances de converter o contato em resultado.

O enriquecimento cadastral se mostra, então, o melhor investimento para garantir retorno neste fim de ano, visto que de nada adianta tentar contatar clientes, a partir de informações erradas. Ciente desta necessidade estratégica, a Sistemas TH, principal bureau de informação do País, se especializou em garantir que as assessorias de cobrança, tenham maximização em seus indicadores de CPC (Contato com a Pessoa Certa), a partir de dados constantemente atualizados. Além disso, a empresa vem focando sua expertise, em ações de qualidade de base, que possibilitem aos seus mais de 250 clientes, melhoras efetivas no contato com devedores da região Norte e Nordeste do país.

Além do enriquecimento cadastral de telefones, a Sistemas TH possui um sistema único de mercado, capaz de realizar enriquecimento de (e por) endereço, retornando o logradouro de maior probabilidade de contato. Os clientes da companhia vêm observando uma redução na devolução das correspondências devolvidas, na casa de 25%.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

 

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também