A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

16 de abr, 2014

Estratégia de localização de devedores para maximização de receita

O mercado de cobrança vive momentos desafiadores, pela expansão recente do crédito com foco no aumento do consumo. Basicamente, uma operação de cobrança saudável se traduz no perfeito equilíbrio entre os pílares: gestão das pessoas (principalmente operadores), campanhas motivacionais, modelos de BSC bem implantados, tabela de comissionamento que atenda as necessidades dos escritórios de cobrança, além de inteligência na estratégia e localização dos devedores.

No último ponto citado (localização dos devedores), esta um dos pilares com maior influencia para a maximização da receita. Com o recebimento de uma carteira de cobrança, é comum o Escob encontrar informações de contato (telefones, endereços) desatualizados. (Por que você acha que as empresas contratam um Escritório de Cobrança?).

Para a maximização de receita, é necessário que a empresa tenha profissionais realmente capacitados, procedimentos e processos internos eficientes, estratégias bem definidas e, principalmente, cadastros higienizados e enriquecidos, com ferramentas de localização realmente efetivas. Quanto mais se consegue localizar os devedores, mais será possível colocar em prática as estratégias estabelecidas, obtendo não só maior receita, como ainda aumentar a participação em outras carteiras.

O Ideal é contar com uma empresa de localização realmente parceira, que busca investir em tecnologia, atualizações constantes da base de dados, além de oferecer um atendimento de fato personalizado. Esses fatores, aliados a estratégias eficientes, certamente trarão melhores resultados para a operação de cobrança.

Saiba mais em www.sistemasth.com.br

A Sistemas TH está presente no mercado brasileiro desde 1997.  Com um time altamente qualificado e foco no atendimento personalizado, a empresa hoje é o principal bureau de informações do segmento de Televendas, Crédito, Cobrança e Fraude. Com uma base de mais de 180 milhões de registros, possuí processos de atualizações diárias, garantindo a recência das informações e possibilitando a tomada de decisão e maximização dos resultados.

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também