A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

9 de set, 2015

Eficaz, localização por e-mail garante redução de custos da operação

Mais de 85,6 milhões de brasileiros, o que representa 49,4% da população, têm acesso à internet, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) de 2013, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em abril deste ano. Porém, este número é cada vez maior, visto que um dos meios de acessar a rede é pelo celular – e a venda de smartphones cresce cada dia mais: os smartphones já respondem a 93% do mercado total de celulares no Brasil.

Atentas a esta tendência de virtualização cada vez maior do consumidor brasileiro, muitas empresas realizam o cadastro dos consumidores a partir do e-mail do cliente, porém, sem atrelar endereço, CPF, RG, etc, o que dificulta a posterior localização do consumidor para realização de diversas ações, inclusive acionamento em caso de inadimplência.

Reconhecida como o principal bureau de informação do mercado brasileiro, atendendo as principais empresas líderes em seus segmentos de atuação, a Sistemas TH desenvolveu um produto onde a chave de localização pode ser o próprio email. Desta forma, é possível descobrir a quem ele pertence, e seus dados para acionamento (telefones, endereços, etc). Tudo isso devido a diversos convênios, que garantem uma acuracidade da informação.

Com o e-mail e outras informações em mãos, os Contact Center e Assessorias de Cobrança conseguem promover a recuperação via e-mail, que apresenta economia de até 85% em comparação ao custo do envio de boletos. Além de econômicas, campanhas por e-mail também são eficazes, já que a equipe de inteligência da Sistemas TH garante índice de entrega entre 70% e 80% graças ao serviço de enriquecimento cadastral também oferecido pelo bureau.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

 

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também