A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Data Analytics

17 de nov, 2016

E-mails errados? Não mais!

Hoje, a comunicação digital vem ganhando prioridade (e preferência) pelas empresas e consumidores pela agilidade, privacidade e economia que os canais alternativos representam frente aos “tradicionais” como Correios, Telefonia, dentre outros.

Um dos canais de grande penetração junto aos consumidores são os e-mails, pois basicamente qualquer pessoa possui um endereço eletrônico. Além disso, este tipo de comunicação custa na média 10% de um boleto ou mala direta.

Visando reduzir custos, diversas empresas dos mais variados segmentos alteraram a forma de comunicação com seus clientes, seja através da comunicação via app ou envio de boletos eletrônicos. Contudo, nem sempre está migração de canal é fácil. Isso ocorre pela inexistência de e-mails, e-mail desatualizado ou ainda equívocos na digitação do correio eletrônico do cliente.

Diante deste cenário, a Sistemas TH, principal bureau de informações do País, desenvolveu um sistema próprio de pré-qualificação da sua base de e-mails. Com aproximadamente 30 milhões de endereços eletrônicos existentes, a TH realiza constantes checagem da sua base, buscando inclusive a correlação da nomenclatura do e-mail com o nome do seu utilizador.

Com estas e outras ações de qualificação de base, os mais de 250 clientes da TH obtêm índices superiores na entrega das comunicações, fazendo inclusive que não sejam classificados como Spammers (pessoas que praticam o SPAM), o que reflete positivamente no aumento da recuperação de crédito e venda.

Para conhecer gratuitamente a solução de localização de clientes inadimplentes, acesse:http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também