A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Atualização Cadastral

29 de out, 2018

De olho no 13º: Aumente a Conversão da sua carteira de Cobrança

Mais de 200 bilhões na economia atingirão cerca de 84 milhões de trabalhadores até 20 de dezembro. Aproveite essa oportunidade!

Final de ano chegando e o pagamento do 13º salário promete movimentar o mercado. Considerando o momento econômico, grande parte dos beneficiados deverá utilizar o aporte financeiro para sanar suas dívidas e as possibilidades de novos negócios para a Cobrança (interna ou externa) com certeza serão potencializadas.

Ações como campanhas direcionadas de recuperação de crédito, via SMS, WhatsApp ou e-mail Marketing, oferecendo descontos diferenciados, serão estratégicas! Além disso, lembrar o consumidor sobre a chance dele poder voltar a financiar suas compras de Natal e, quem sabe, tornar real sua próxima viagem de férias fará parte do apelo. Isso sem contar que início de ano traz também novos gastos com material escolar, IPVA e IPTU e ter seu crédito de volta seguramente trará benefícios para as pessoas.

É o momento oportuno para o segmento de Cobrança priorizar esse público, que inclui assalariados, aposentados, pensionistas e empregados domésticos de todo o país.

Se pensarmos em regiões, de acordo com o Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), os estados do Sudeste ficarão com a maior parte do pagamento do 13º salário, ou seja, 49,1% do total. O sul receberá 16,6%, o Nordeste, 16%, o Centro-oeste, 8,9% e o Norte com o menor percentual de 4,7%. Quanto aos valores médios a serem pagos, o maior será no Distrito Federal (R$ 4.278,00) e o menor no Maranhão (R$ 1.560,00).

Mas fiquem atentos!

Possuir uma base com dados de contato corretos e atualizados fará toda a diferença para uma conversão de sucesso.

Sim, dependendo da idade média dos títulos a receber e da região onde se concentra os inadimplentes, contatar seu público alvo pode ser uma tarefa mais complexa. Todo seu esforço poderá se tornar apenas um custo e perda de tempo.

A Sistemas TH oferece todo suporte no Enriquecimento Cadastral das suas carteiras de Cobrança. Dados de Contato como Telefones fixos, Telefone móveis qualificados com WhatsApp e e-mail serão avaliados e atualizados.

Como sugestão já comprovada pelo mercado, destacamos o WhatsApp que vem contribuindo, cada vez mais, com o aumento do CPC (Contato com a Pessoa Certa).

Faça acontecer e incremente os resultados da sua Cobrança com efetividade.

Ainda está em tempo!

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também