A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

26 de jul, 2016

Como tornar seu portal em uma ferramenta efetiva de recuperação?

Diante da tendência apresentada pelas novas gerações de consumidores, que além de evitar contato por telefone prezam por soluções de autoatendimento, o mercado tem acompanhado o lançamento de diversas opções de plataformas online para renegociação de dívidas, como Dr. Débito, Quero Quitar, dentre outras. Apesar de ser uma ferramenta de grande potencial de massificação, já que é o consumidor que torna a iniciativa de resolver sua pendência, há dois obstáculos que dificultam o sucesso da localização da dívida.

O primeiro deles é a qualidade da informação, que caso esteja errada ou desatualizada, impossibilita a localização da dívida do consumidor. Tal desencontro acontece porque os dados das carteiras dos devedores enviados por uma instituição financeira ou financiadora geralmente não são tratados antes da publicação nos portais.

A outra dificuldade é: como o consumidor irá descobrir em que plataforma está a sua dívida? –  muitas vezes, ele sequer tem consciência de que tem esta ferramenta à disposição.

Para ambos os casos, a Sistemas TH desponta como grande parceira para solucionar tais obstáculos. Além da expertise de mais 15 anos no mercado de informação, a empresa conta com uma base de dados com mais de 200 milhões de CPFs e 30 milhões de CNPJ. Os processos de atualizações semanais, garantem uma ótima melhor performance na localização dos devedores.

Um ponto relevante, é que ciente da importância dos acionamentos via canais alternativos – seja no contato via e-mails ou sms, a TH possui processos personalizados de retorno de celulares e endereços eletrônicos pré-validados internamente– o que possibilita que os portais realizem ações, de baixo custo, para atração dos devedores aos seus portais, visando negociar suas pendências financeiras.

Para conhecer gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH.

Acesse:http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também