A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

23 de out, 2014

Como melhorar a localização de devedores na reta final do ano?

Por: Mayte Ferreira

É possível afirmar que o início do ano foi complicado para as empresas com a estagnação da  economia. Com o fim das eleições, o mercado espera uma forte retomada do crescimento econômico para 2015, contudo, para o segmento de cobrança, este crescimento é esperado ainda em 2014, nesta que é a melhor época do ano para cobrança. Tudo isso se deve ao pagamento do 13º pelos empregadores. Diante destes pontos, muitas empresas do segmento já começam a realizar ações motivacionais e estratégicas com suas equipes.

Dentre as campanhas estratégicas adotadas pelas companhias, podemos citar a utilização massiva de Canais Alternativos como SMS, Voice, Boletos e Redes Sociais, além da criação de personalização dos enriquecimentos cadastrais, não mais por CPF e sim por carteira.

Em relação ao último item citado, se faz necessários que as empresas saibam direcionar seus dados para bureaus que ofereçam além de preço,  qualidade, credibilidade e eficiência. Hoje, com mais de 15 anos de mercado, a Sistemas TH se especializou no atendimento personalizado e exclusivo, garantindo além da qualidade das informações, o cumprimento dos prazos e motivação de seus profissionais na gestão de carteiras de localização de mais de 150 clientes. O foco principal da empresa não é o grande retorno de informações e sim na disponibilização de dados com maior probabilidade de contato.

Com o baixo crescimento da telefonia fixa, atrelado à ampliação do segmento de telefonia móvel, principalmente a pré-paga, se faz necessária a personalização das estratégias garantindo a maior aderência das informações. Para isso, a empresa disponibiliza ao mercado o Telefone HOT. Este tipo de telefone possuí uma classificação indicativa, de que aquele número já teve um CPC (Contato com a Pessoa Certa), reduzindo custos com Telecom, além de agilizar a geração de novos negócios. A base de Telefones HOTs da Sistemas TH possuí mais de 40 milhões de telefones validados.

Por fim, com a chegada do 13º salário, o foco das empresas deve ser único – COBRAR! Para isso, a Sistemas TH direcionou toda sua área de Tecnologia e Processos & Qualidade no atendimento ao cliente, garantindo que a implementação de novos projetos ocorra de forma ágil e transparente, garantindo uma maior localização e geração de novos negócios! Desta forma, todos ficam felizes, seja o cliente devedor, Assessoria de Cobrança e Cliente Contratante.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

 

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também