A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Estratégia e Modelagem

14 de fev, 2017

Como melhorar a efetividade da localização reduzindo o número de PAs?

Sabemos que localização e PA (Posição de Atendimento) não possuem relação direta, contudo, muitas empresas mantem um grande parque de PAs alocadas, utilizando-as (direta ou indiretamente) como localizadoras de clientes. Estimasse que o custo médio de uma posição de atendimento varie entre R$ 5.000 e R$ 8.000/mês, considerando Operadores, Telecom, Sistemas, etc – ao multiplicarmos estes valores pela quantidade de posições, podemos facilmente chegar a valores superiores a 100 mil reais!

Com a mudança de comportamento dos consumidores, muitas empresas contratantes vêm migrando o modelo “tradicional” de atendimento (telefone) para os digitais, incluindo redes sociais, email, chatbot, dentre outras – tudo isso para melhorar a rentabilidade da sua operação, já que muitas vezes as vendas e recuperações de crédito obtidas pela PA não paga os seus custos.

Diante deste cenário, as EPS (empresas de prestação de serviços) têm terceirizado alguns dos seus serviços – dentre eles, a localização de clientes. Quando indicamos localização, não falamos do “simples” enriquecimento cadastral, e sim, da Localização Efetiva via Contact center. Como funciona?

A Sistemas TH, bureau de informações com mais de 15 anos no mercado, desenvolveu um Contact Center especializado em “achar pessoas” – tudo isso só é possível através de uma tecnologia única e operadores especializados na busca de clientes. Quando uma localização ocorrer, a empresa contratante será acionada, recebendo os status, para início imediato das negociações.

Neste produto, a TH só será remunerada caso uma localização efetiva ocorra – com isso, a empresa absorve todos os riscos da operação – o que torna extremamente atraente sua utilização em carteiras com alto ticket médio e extrema dificuldade de localização (ex: Securitizadas) – possibilitando a redução de PAs internas.

Para obter mais informações.

Acessehttp://www.sistemasth.com.br/localizacao-de-clientes-real-time-telefone-hot

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também