A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

22 de nov, 2016

Cobrança: Reduzindo a devolução de boletos através do tratamento do complemento do endereço

Na cobrança, muitas das inadimplências ocorrem não por falta de dinheiro, mas porque o boleto efetivamente não chegou. Mesmo sabendo que a responsabilidade de informar uma mudança de endereço é do cliente, esta não é uma prática extremamente comum. Já no crédito, muitas vezes, a concessão do cartão ocorre com base em um dado desatualizado.

Por fim, temos casos em que o logradouro está atualizado, contudo, não podemos dizer o mesmo do complemento do endereço. Por complemento, estamos nos referindo a apartamento, casa, torre, travessa, porta e etc – sem estas informações, a correspondência continuará não chegando (e olha que não estamos nos aprofundando nas regras de logradouro de Goiás e Distrito Federal, locais em que, em vez de nomes, os logradouros são identificados por códigos e abreviações)!

Visando reduzir os indicadores de correspondências devolvidas, a Sistemas TH se especializou neste tipo de tratamento, tornando-se a única empresa do País com uma expertise exclusiva na correção de endereços. Por possuir uma base com mais de 197 milhões de CPFs e sistemas excepcionais, a TH consegue realizar o processo de atualização e validação de um endereço, incluindo seus complementos.

Além disso, através da higienização cadastral, é possível abreviar um endereço, garantindo que o mesmo seja corretamente inserido no sistema e entendido pelos Correios. Tudo isso, garante que as empresas consigam uma melhora expressiva em seus indicadores, por meio da forte redução nos boletos devolvidos.

Para conhecer gratuitamente a solução de localização de endereços e telefones atualizados de clientes, acesse: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também