A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

15 de dez, 2015

Cobrança: Localização vai muito além da busca por CPF

Manter-se adimplente tem sido uma tarefa cada dia mais árdua para os brasileiros dentro do atual cenário político e econômico. A inadimplência do consumidor apresentou alta de 16,9% no acumulado dos primeiros meses de 2015 em comparação ao mesmo período do ano passado, de acordo com indicadores da Serasa Experian, enquanto a taxa de desemprego na região metropolitana de São Paulo atingiu a marca de 13,9%, segundo levantamento da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade).

Diante de um cenário tão desafiador para o segmento de cobrança, as estratégias de localização dos consumidores com pendências financeiras devem ir muito além da simples localização por meio do CPF do consumidor – pratica tão tradicional no mercado.

Apesar de estratégica, para muitas empresas a localização ainda é uma grande dificuldade, devido a limitações de tempo, financeiras, dentre outras razões. O uso de discadores que não permitem a criação de estratégias de avaliação de resultado é um outro bom exemplo de limitação para localização de consumidores endividados.

A Sistemas TH, principal bureau de informações do País, aposta em uma estratégia sólida, que garante que os seus clientes contratantes obtenham patamares superiores de localização. Tudo isso, através da personalização das ações e sistemas desenvolvidos – tudo em prol da sustentabilidade e lucratividade do negócio.

Outro diferencial oferecido pela Sistemas TH, é o desenvolvimento de produtos de acordo com a característica da carteira, afinal, a estratégia de localização empregada para um tíquete médio de R$ 200 não se mostra tão eficaz, se empregada em uma dívida de R$ 5.000, visto que o contexto de cada cliente é diferente.

Depois de estabelecidas as estratégias, o contratante conta com um acompanhamento contínuo da equipe de Estratégia e Qualidade da Sistemas TH, que a cada três meses realiza avaliações de performance e promove eventuais ajustes na estratégia, tudo para garantir que a meta designada pelo cliente contratante, seja atingida.

Para conhecer gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH, acesse: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também