A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Atualização Cadastral

12 de jul, 2016

Clube de assinaturas: Como inovar e ampliar a base de clientes?

Diante da grande concorrência que as empresas enfrentam para se consolidar no mercado, novos modelos de negócios surgem todos os dias. Um deles que tem ganhado cada vez mais adeptos é o de clube de assinaturas, em que o usuário recebe em casa produtos do seu interesse mensalmente.

Um dos principais cases é o do Clube W, criado pelo e-commerce Wine.com.br. Com planos a partir de R$ 66, os clientes recebem mensalmente exemplares de vinhos nacionais e estrangeiros em casa. Já a proposta da Glambox é que a partir de R$ 58 de mensalidade, as assinantes recebam entre cinco e sete produtos de beleza, entre miniaturas, amostras ou produtos full size.

Existem clube de assinaturas até de cuecas, como o Cuecaemcasa, que entrega peças íntimas e meias a cada trimestre. Por fim, o Veggie Box contém produtos naturais e sem matéria-prima de origem animal, destinada ao público vegano e defensores dos animais.

Mas para que os negócios destinados a públicos tão específicos tenham sucesso, investir na divulgação estratégica para atingi-los é essencial. E as empresas interessadas em oferecer assinaturas aos clientes têm a Sistemas TH como parceira neste processo.

Com 15 anos de expertise no mercado de informação, a Sistemas TH oferece soluções inteligentes na identificação de potenciais assinantes a partir do CPF ou e-mails da base de clientes. Munidas dessa informação, as equipes do bureau conseguem mapear novos públicos de acordo com a faixa etária, escolaridade, região, renda presumida, sexo, dentre outras variáveis.

Caso a empresa esteja em fase de lançamento e não tenha ainda uma amostra de CPFs, a Sistemas TH consegue levantar dados de potenciais consumidores a partir da definição de público-alvo do negócio. Assim, com dados de assinantes que tenham o perfil do produto oferecido, as campanhas de marketing tendem a ser mais assertivas, já que a prospecção de clientes qualificados tende a resultar em uma alta expressiva de vendas, em comparação com uma ação de marketing voltada para consumidores aleatórios.

Para conhecer gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH.

Acesse: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também