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Atualização Cadastral

2 de out, 2018

Black Friday: Saia na frente e Encontre seu Target

Quando se fala em Black Friday, se pensa em vender mais, em aumento de receita, em oportunidades. Isso é fato! Mas será que sua estratégia de divulgação para ser visto (e lembrado) está focada no seu cliente?

Dia 23 de novembro está próximo e encontrar seu público alvo, com antecedência, pode realmente fazer a diferença e alavancar seus negócios.

A atividade em alta passa a ser a compra e venda.

Não só o Varejo e Telecom que se agitam e aguardam dias de muita movimentação. Outros segmentos também acabam sendo refletidos e aproveitam para oferecer seus produtos e serviços.

É o caso dos Contact Centers, que apostam no dado correto para atingir seu público e dos Bancos e Financeiras, que têm sua demanda incrementada pelos Meios de Pagamento. Também as Indústrias e Distribuidoras seguramente venderão muito mais às lojas, além das Seguradoras que, com o aumento na venda de automóveis, podem se beneficiar, apresentando seu seguro com descontos especiais.

O frenesi do consumismo amplia seu alcance e atingi também outros nichos que se aproveitam da ocasião. E por que não? Certamente será um momento oportuno para uma Instituição de Ensino lembrar a seu público que é o momento certo para adquirir aquele curso diferenciado.

Mas será que basta divulgar e apresentar seus produtos e serviços a todos? Tenha certeza que não.  Quantas vezes não somos abordados por empresas nos oferecendo algo que nada tem a ver com a gente?

 

A estratégia é segmentar. Entenda como fazer.

01. Avalie sua base de clientes;
02. Defina qual perfil cadastral te proporciona melhores resultados e quais regiões táticas deve atingir;
03. Elabore um mailing para que possa identificar o SEU público alvo;

 

Nesse momento, contatar as pessoas certas passa a ser o grande desafio.

Portanto, pensar no canal de contato mais efetivo é também muito importante e as opções são cada vez mais diversificadas.

Além dos mais utilizados como o Contact Center, SMS, Mala Direta e o E-mail Marketing, o Whatsapp vem ganhando lugar de destaque por ser o mais imediato e menos invasivo.

Mas lembre: obter dados de contato atualizados será fundamental.

O mercado está repleto de ofertas, a concorrência cada vez mais acirrada e se adiantar, principalmente em ocasiões de grandes oportunidades, com certeza te trará maior faturamento. Além disso, sua força de vendas te agradecerá, pois trabalhará com muito mais apoio e conversão.  

A Sistemas TH, um dos principais bureaux de informação do país, possui soluções inteligentes em Mailing Segmentado, para te atender e tornar sua ação mais rentável.

A partir de um banco de dados nacional e qualificado, essa solução mensura e identifica seu público alvo (pessoas e empresas), aplicando o perfil que for definido e as premissas de sucesso. Pode também excluir os já clientes, intensificando os resultados.

Além disso, conta com informações diferenciadas de contato, como a marcação de Whatsapp, que têm gerado um CPC (contato com a pessoa certa) três vezes maior.

Em paralelo, nossa equipe de Estratégia e Qualidade se mantém sempre atenta para oferecer o suporte mais adequado e aderente.

Encontre seu target e potencialize suas vendas no Black Friday.

Saia na frente. Procure nossa equipe!

admin

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