A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Notícia

3 de fev, 2015

Base de e-mails da Sistemas TH obtém mais de 80% de aderência em ações de Cobrança

Hoje, o envio de boletos pelos Correios, para carteiras com alta faixa de atraso, tem grande relevância para os resultados de recuperação de crédito das assessorias de cobrança. Contudo, devido ao  alto custo envolvido nestas ações, a impossibilidade de utilização de outro bureau de postagem e ao monopólio dos Correios para envios de boletos, esta ação se torna de “alta periculosidade”, caso a estratégia não seja assertiva.

Diante deste cenário, muitas empresas vem utilizando as ações de envios de boletos por e-mail como uma de suas principais fontes de recuperação. O baixo custo das ações, atrelados a um acompanhamento real time das ações, torna este canal um dos novos “queridinhos” do mercado. Neste tipo de ação, o grande empecilho para as assessorias de cobrança vem sendo a inexistência de bons e-mails em seus cadastros para envio dos boletos. O aumento da inadimplência tem exigido maior esforço das empresas de recuperação de crédito, que lançam mão de diversas ferramentas para chegar ao cliente inadimplente.

Sabendo desta dificuldade, a Sistemas TH, principal bureau de informações do mercado nacional, criou processos de tratamento contínuo de suas bases de dados, focado principalmente na homologação de seus cadastros, garantindo alto grau de enriquecimento e entregabilidade de seus e-mails nas ações de envio de boletos eletrônicos.

Para a maximização de receita, é necessário profissionais capacitados, cadastros higienizados e enriquecidos, ferramentas de localização mais abrangentes e procedimentos e processos internos eficientes e controláveis. A descontinuidade é um grande inimigo do sucesso. Portanto, é fundamental a permanente manutenção e monitoramento das estratégias e processos já implementados. O relacionamento com clientes é o pilar do negócio e as ações de cobrança têm como objetivo não apenas recuperar os valores vencidos, mas também manter e reter o cliente final.

Para avaliar a qualidade de seus emails, a Sistemas TH realiza envios mensais para amostras aleatórias visando detectar a aderência que seus clientes terão nas ações de envio de boletos por e-mail. No último teste realizado, a Sistemas TH obteve uma entrega de mais de 80% dos e-mails disparados, evidenciando a qualidade de sua informação para o mercado brasileiro de cobrança.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

 

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também