A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Atualização Cadastral

16 de out, 2014

Banco Central exige atualização dos CPFs dos beneficiados com cartão adicional. Como atender essa demanda?

O Banco Central do Brasil está exigindo, das operadoras de cartão, que o CPF dos adicionais seja incluso no sistema. As instituições são responsáveis pela identificação de todos que utilizam seus serviços, por manter os cadastros atualizados e o registro de todas as transações. Segundo o órgão, essa medida visa prevenir a lavagem de dinheiro, ou seja, prevenir que clientes adicionais escondam a origem ilícita de determinados ativos financeiros ou bens patrimoniais.

Antenado no mercado, a Sistemas TH lançou um produto de enriquecimento especifico para atualizar estes dados e tem conseguido alguns cases de sucesso junto às operadoras de cartão que provaram e aprovaram o novo processo de enriquecimento.

O serviço de enriquecimento de dados permite acrescentar, registro a registro, novos dados e atributos à base de dados, tornando-a mais completa e confiável, agregando valor à base de dados do cliente.

A partir de uma base tratada, é possível agregar informações dos dados com o enriquecimento. Uma base enriquecida contribui diretamente para mais resultados a partir de um bom planejamento estratégico.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também