A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Estratégia e Modelagem

14 de Maio, 2015

Alavancando o número de alunos matriculados através de Database Marketing Intelligence

Muito tem se falado sobre a tendência de consolidação do mercado educacional privado. Esta já é uma realidade há algum tempo para o Ensino Superior. Depois de passar por um crescimento acentuado no final dos anos 90 e início dos anos 2000, o setor do Ensino Superior apresentou condições bastante favoráveis à consolidação. Assim, ao longo de boa parte da última década e também durante a década em curso foram inúmeros os casos de aquisição de faculdades de pequeno e médio porte por grandes organizações educacionais, tanto nacionais quanto estrangeiras.

Em 2012, o Brasil representava o quinto maior mercado de ensino superior do mundo e o maior mercado de ensino superior da América Latina, com mais de 7,0 milhões de matrículas, segundo dados do MEC/INEP.

Diante deste cenário e do desaquecimento da economia, a manutenção e conquista de novos alunos pode se tornar uma batalha para estes grupos educacionais. Sabendo desse desafio, a área de Inteligência e Estratégia da Sistemas TH desenvolveu um produto customizado à este segmento.

De forma macro, após reunião com instituição educacional e entendimento das necessidades e abrangência de atuação (Cursos Presenciais e/ou EAD), a Sistemas TH desenvolve um projeto personalizado, que possibilite a maximização no número de alunos matriculados.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

 

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também