A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

9 de set, 2014

Principais falhas e oportunidades nos sistemas de localização de devedores

A falta de informações completas no momento de localizar pessoas em processo de recuperação de crédito pode ser considerada uma das principais falhas do sistema.

O mercado já conta com soluções para integrar os dados públicos da rede social às informações de uma plataforma online para facilitar a localização de pessoas devedoras, como mais um caminho de acesso ao consumidor, já que o número de pessoas interagindo na rede dobrou no ano passado. Esses aplicativos contam com um envio de uma mensagem inbox, que permite, por exemplo, localizar pessoas homônimas ou com nomes muito parecidos, sempre respeitando a privacidade do usuário. É apenas uma comunicação, não oficial, traçando uma linha mais direta para alcançar o devedor, e tudo isso com respaldo jurídico.

O mercado parece aprovar esse tipo de ferramenta, que traz, também, mais autonomia no processo de localização de pessoas e melhora no relacionamento com os clientes. As redes sociais, por sua vez, estão cada vez mais atuantes no mercado brasileiro.

Para quem quer qualidade na localização de devedores sem utilizar as redes sociais, a alternativa é utilizar uma interface online, onde o colaborador digita o nome e/ou o CPF de um determinado contato e, a partir desse dado, todas as demais informações necessárias, como telefone e endereço atualizados, são fornecidas em poucos segundos.

As informações são provenientes de diversas fontes, evitando que os operadores precisem fazer mais de uma busca para obter os dados que desejam.

Além da busca individualizada e online, a localização também é feita por lotes via arquivo eletrônico com centenas de contratos e, em até 48 horas, os dados completos são devolvidos.

Criando regras de localização através de estratégias customizadas para cada cliente, a chance da localização aumenta muito.

Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também