9 de set, 2015
Mais de 85,6 milhões de brasileiros, o que representa 49,4% da população, têm acesso à internet, de acordo com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) de 2013, divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em abril deste ano. Porém, este número é cada vez maior, visto que um dos meios de acessar a rede é pelo celular – e a venda de smartphones cresce cada dia mais: os smartphones já respondem a 93% do mercado total de celulares no Brasil.
Atentas a esta tendência de virtualização cada vez maior do consumidor brasileiro, muitas empresas realizam o cadastro dos consumidores a partir do e-mail do cliente, porém, sem atrelar endereço, CPF, RG, etc, o que dificulta a posterior localização do consumidor para realização de diversas ações, inclusive acionamento em caso de inadimplência.
Reconhecida como o principal bureau de informação do mercado brasileiro, atendendo as principais empresas líderes em seus segmentos de atuação, a Sistemas TH desenvolveu um produto onde a chave de localização pode ser o próprio email. Desta forma, é possível descobrir a quem ele pertence, e seus dados para acionamento (telefones, endereços, etc). Tudo isso devido a diversos convênios, que garantem uma acuracidade da informação.
Com o e-mail e outras informações em mãos, os Contact Center e Assessorias de Cobrança conseguem promover a recuperação via e-mail, que apresenta economia de até 85% em comparação ao custo do envio de boletos. Além de econômicas, campanhas por e-mail também são eficazes, já que a equipe de inteligência da Sistemas TH garante índice de entrega entre 70% e 80% graças ao serviço de enriquecimento cadastral também oferecido pelo bureau.
Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php
O prazo de entrega da declaração de imposto de renda...
A busca do melhor telefone continua sendo o grande desafio...
É fato que o mercado já percebeu que ter uma...
Mais de 200 bilhões na economia atingirão cerca de 84...