A página TH está disponível para os navegadores: Google Chrome, Ópera, Firefox, Edge e Internet Explorer nas versões 10 e 11 .

Cobrança

26 de abr, 2016

Dois fatores ocultos que dificultam a localização de devedores

As maiores assessorias de cobrança e EPS (empresas prestadoras de serviço) investem constantemente em estratégias para garantir resultados cada vez melhores em suas operações. Entre elas está a atualização frequente dos dados cadastrais dos clientes em fila de cobrança.

Apesar de diversos esforços, dois fatores (que muitas vezes é desconhecido pela empresa) podem impactar negativamente o desempenho da operação. Um deles é a desorganização das informações no processo de upload das bases no front end e/ou discador, após o processo de enriquecimento cadastral. Isso quer dizer que uma grande maioria das Assessorias e Contact Centers possuem altos custos com este tipo de serviço, contudo, não conseguem priorizar o contato, através dos novos (e melhores) telefones informados pelos bureaus de informação. Com isso, em vez de optar pelo contato mais atualizado do consumidor, o discador ainda está programado para ligar para os números anteriormente cadastrados daquele cliente – o que inviabiliza muitas vezes o Contato com a Pessoa Certa (CPC).

O outro motivo pelo qual uma assessoria pode não localizar o cliente, está no MIS (Management Information System – Gerenciamento do Risco). Isso porque a qualidade da mão de obra contratada pelos Contact Centers, ainda é restrita e apresenta, em geral, dificuldade para controlar as performances dos dados cadastrais enriquecidos. A cobrança por resultados na operação muitas vezes é tão grande que o desempenho resultante do enriquecimento cadastral é negligenciado.

Atenta a ambos os casos, a Sistemas TH se consolidou no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas aos clientes, dando todo o suporte para a perfeita implementação de estratégias personalizadas de localização de clientes. Assim, além de ser a única a disponibilizar relatórios e acompanhamento trimestral de desempenho da operação, a partir do enriquecimento e validação das bases cadastrais do contratante, a especialista em informação é a única empresa do mercado com suporte ao layout do cliente, para que ele possa identificar e corrigir eventuais falhas, seja através da softwarehouse ou com suporte da própria empresa (TH).

Para conhecer gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH, acesse:http://www.sistemasth.com.br/contato.php

admin

Quer receber mais conteúdos brilhantes como esses gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por email

E-mail cadastrado com sucesso!



Leia também