30 de nov, 2015
Para recuperar débitos, assessorias de cobrança devem adotar diversas estratégias a fim de garantir a sustentabilidade do negócio – afinal, para cada tipo de inadimplente existe um modelo que gera uma melhor conversão.
Geralmente a cobrança é realizada de forma massificada por meio de discadores preditivos. Para casos de atraso superiores a 1 ano, em que o ticket médio supera o valor de R$ 5 mil, a recomendação de mercado é que o processo ocorra através da personalização da estratégia de localização, além da utilização de células específicas para localização via PA (Posição de Atendimento).
Com o desenho de um fluxo robusto de localização, associado a disponibilização de sites confiáveis e com informações atualizadas, o operador torna-se uma peça relevantes para localização, já que em vez de discador preditivo, ele terá autonomia para encontrar as melhores formas (e lógica) de contato por meio das redes sociais, e-mail e vizinhos, parentes, sócios, etc
Principal Bureau de Informação do País, a Sistemas TH oferece para este tipo de cobrança a ferramenta Sip Web, desenvolvida para trazer agilidade e de forma intuitiva, informações corretas para localização do devedor, pautada pela qualidade da informação. Em 95% das buscas, a ferramenta consegue identificar o melhor contato do inadimplente, facilitando assim a localização, negociação e resultados do negócio.
Para conhecer gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH, acesse: http://www.sistemasth.com.br/contato.php
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