16 de out, 2014
O Banco Central do Brasil está exigindo, das operadoras de cartão, que o CPF dos adicionais seja incluso no sistema. As instituições são responsáveis pela identificação de todos que utilizam seus serviços, por manter os cadastros atualizados e o registro de todas as transações. Segundo o órgão, essa medida visa prevenir a lavagem de dinheiro, ou seja, prevenir que clientes adicionais escondam a origem ilícita de determinados ativos financeiros ou bens patrimoniais.
Antenado no mercado, a Sistemas TH lançou um produto de enriquecimento especifico para atualizar estes dados e tem conseguido alguns cases de sucesso junto às operadoras de cartão que provaram e aprovaram o novo processo de enriquecimento.
O serviço de enriquecimento de dados permite acrescentar, registro a registro, novos dados e atributos à base de dados, tornando-a mais completa e confiável, agregando valor à base de dados do cliente.
A partir de uma base tratada, é possível agregar informações dos dados com o enriquecimento. Uma base enriquecida contribui diretamente para mais resultados a partir de um bom planejamento estratégico.
Conheça gratuitamente a ferramenta de atualização cadastral da Sistemas TH através do endereço: http://www.sistemasth.com.br/contato.php
Muito se fala sobre motores de decisão, na aprovação de...
Atualizar dados por integração. Esse é o conceito que precisamos...
A informação é perecível e manter os dados de seus...
É certo que possuir um cadastro de alunos com informações...